sábado, 6 de setembro de 2008

tudo ocultado ...


Aquele vídeo , eu o encontrei novamente nas minhas coisas , e tive que revê-lo. Mais uma vez algo começou a correr pelas minhas veias , o som , o local , meu sorriso , a voz .. o que foi dito , tudo resumido no único dia em que matei todas as pessoas ao meu redor sem derramar uma lágrima de arrependimento , e o mundo se tornou mais forte a partir de uma simples promessa , e eu prometi . Por mais que não seja identico ao que fora antes , eu ainda continuo mantendo tudo dentro de mim como foi o prometido, parece besteira mas aquela noite estava perfeita ... parece mentira mas eu me sentia livre de tudo. Poucos segundos registrados na câmera , milhares de anos luz distante daqui, sempre bem longe daqui .

O certo seria queimar todos os fatos , queimar todas as lembranças , o certo seria não iludir outra pessoa com minhas palavras , o certo seria não usar mais ninguérm , mas eu continuo a viver desta maneira contraria onde sei que no final terei que pagar por todo o mau que fiz . E nem mesmo as mentiras , nem mesmo os desencontros e descasos me são importantes, bastou voltar àquela tarde e tudo ficou tão simples e estúpido ... a mentira mais bem contada que eu já vi , e as palavras mais perfeitas que eu já ouvi . Nem mesmo o vidro quebrado a base de ignorância foi capaz de me acordar . O que me acordou de fato foi um simples toque de telefone , e bastou isso para o mundo achar que sabia muito de mim , quando na verdade não soube nada , nem saberá . Eu já me acostumei com a idéia de ser estranho e meio neurótico , e já é tarde demais para conquistar novos corações.

Bilhar , Álcool, Equalize, City of Angels, Blind Pigs, DFC, estrela , beijo com mordida , punk, tinta, deitar na calçada , céu nublado , parque, "Words ain't free like you and me" , rua, doces, minha mão .. nossas mãos ... nosso desenho , nossa casa toda pixada, nossas brigas. Nossa poeira.

Virei poeira , virei passada , sou marca , ferida cretina que continua a doer . Sei que de certa forma , me tornei eterno , seja por bem ou por mal.

*Wish you were here * Incubus

Nenhum comentário: