terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não tenho motivos para responder , não tenho motivos para procurar o que perdi , lembro bem de quando temia tanto algo , que hoje esta estampado , esta escrito, mais do que confirmado. E a verdade é que a vida só esta seguindo o fluxo normal dela, sou eu que estou sempre contra tudo o que foi determinado como certo. Cansado , mas sei da minha natureza, e algum orgulho eu tenho que ter disso.
Mas eu não vou mentir , não esta sendo fácil , tantos anos , tantas situações , tantas coisas que aprendi e ensinei , e agora vejo tudo longe de mim , maldito destino de merda , tudo tem que ser assim , azul e rosa , preto e branco , tudo tem que ser a mesma merda de sempre e que se foda essa porra toda ! Na verdade é assim viva o que a vida te dá , se quiser algo a mais , se quiser um pouco a mais saiba que vai ter que sofrer quase todos os anos que vierem para depois ter uma migalha de um momento no qual , por estar tão desesperado , vai achar que foi feliz.

Eu não aceito , eu não entendo , eu não quero ... o máximo que posso fazer , é desaparecer . Na verdade , nunca vai dar certo.

Nenhum comentário: