sábado, 13 de setembro de 2008

Fale de nós Cinderela !

Hey , blah blah blah ! Não tomo remédios a um bom tempo , nunca precisei muito deles , talvez eu precise mas não esteja com saco para gostos amargos. Porém , tá aí , eu nem ia precisar mudar nada para ser legal , o legal é ser psicótico doentio compulsivo obsessivo e etc. Deixa , já tem muita gente com síndrome de Amy Winehouse. Bullshittttttttt

Guitarras plugadas, esqueleto de bateria correndo no escuro , o ferrugem magnífico , os riffs loucos e a velocidade idiota , BANG ! Great shot my boy , now you're a hunter ! Sem saco para ter saco , não sei mais o que pensar , o corpo voltou a ser tão perdido quanto a alma , já não tem mais para onde ir, tudo o que eu pedi. Agora foi a minha vez de transformar meu passado em poeira e cheirá-lo num tiro só. BANG !

Bem, mas é duro ainda não poder fazer shows, estou contando os acordes que ela aprende para então , poder voltar a sentir a tensão que é estar a alguns minutos de uma apresentação. E qual o fundamento de tudo isso ? Expulsar da minha garganta toda a raiva que eu ainda insisto . Eu não faço por amor , eu não faço por vocação , eu faço por um segundo que seja de completo êxtase, fora daqui , longe , mas beeeem longe daqui .

E a Cinderela ? Esta por ai sonhando que é feliz .. pobre vadia.

Let's ride our hell cars !

Nenhum comentário: