sábado, 30 de agosto de 2008

Finalmente me tornei o pó .

Todas aquelas coisas fortes , que se mantinham por si próprias e tudo o que estava em volta garantiam uma segurança quase que inabalável . Mas , que fique bem claro o uso da palavra " quase" .
Foi simples e repentino como qualquer golpe bem dado , e depois de toda aquela corrida inútil contra os assuntos indesejáveis , achei que finalmente havia tempo para recuperar o que foi quebrado em mil pedaços . Ilusão , óbvio ... e agora eu finalmente virei o pó , e deixei de existir , logo , conquistei a paz que a tempos aguardava . A verdade seja dita , eu já não era nada mais do que uma fuga do passado , eu estava podre e por muito tempo sem vontade nenhuma de falar . Falei , transpareci , e padeci . Finalmente eu posso dizer que minha vida entra em outra era .
A importância que se dá a certras coisas é na verdade uma projeção das suas expectativas e uma maneira de reformular qualquer coisa que saia um centimetro que seja do parâmetro que você determinou , eu fiz isso , como se fosse um vicio meu e sei que ainda tenho sequelas .

O engraçado é ver como as pessoas acham saber do que estou falando .

Desta maneira eu ainda vivo ...

Nenhum comentário: