domingo, 7 de setembro de 2008

What did you know about bullets ?


Dance , dance pequeno caos , dance no meio de toda essa desgraça , se afunde na vingança cega ... corra que a roda de pogo esta na velocidade máxima , vamos lá joelhos sangrando cotovelos caindo aos pedaços , dance pequeno caos . O que você sabia sobre balas ?

Não adianta, amaldiçoado , marca , erro , engano , abandonado dentro de um útero, sozinho dentro do saco de lixo. Queime Berlim , queime ! Não tem casa , não tem teto , não tem jantar com a familia nem se quer tem sobrenome , tem a rua imunda e acolhedora , dance no meio da rua , caia rasgue a cara, queime todas as caixas de correio . Não há futuro , não há futuro !

A arma não era sua , a arma era do amigo , o corpo era do amigo , e o que você sabia sobre balas ? Puxa , aperta , explode , corre , bebe e esquece , o corpo é um peso a mais , não mais sozinho no saco . Escorre o sangue dos olhos , bate o coração cansado , sai descalço e sem rumo , dança no meio da guerra , dança sobre os corpos , se alimenta do caos .. pequeno caos , semente da incerteza , semente da insegurança , tudo o que você toca perde a vontade de viver e acaba virando poeira .

Bate , estoura os tímpanos , vamos se esfrega na lama , molhe a cabeça com diesel e acende um cigarro , você não fuma , mas desta vez valera a pena . Vamos beba mais álcool e deixe as veias limpas de sangue , vamos você não tem familia mesmo , o que tem a perder ? Já é um perdido .

Cai , levanta ... levanta e dança ! Nos quintos dos infernos seu desgraçado !

Agora saio da frente do espelho e paro de gritar.

Stand & Fight - I won't break.

Nenhum comentário: