domingo, 21 de setembro de 2008

A noite da cidade...


Tempos bons aqueles de sair de noite e ir para uma mesa de bar, tomar o Martini ou o Gim ... mas na maioria das vezes uma (várias) boa cerveja. Me sentia muito bem andando pelas calçadas sujas e cheias de vômito, tantas coisas para se olhar, até mesmo os Lambes nos póstes, nunca precisei de muito mais do que isso.

O interessante é que, quase sempre eu me divertia nos momentos de individualidade, quando se tornava coletivo sempre algo acontecia e tudo virava uma merda, talvez porque as pessoas não soubessem como agir da maneira mais simples, tinham que dar o seu show de complexidade... nem percebiam que com isso , só elas mesmas perdiam. Outras, ficavam fitando os olhos em mim e analisando minhas palavras como se realmente soubessem o que eu queria dizer. Acho que ainda não é claro para alguns que, eu não tenho nenhuma consideração pelos pensamentos e conclusões que tiram do que eu digo, e tenho total comprometimento com o fato de sempre escrever com ambíguidade evidente, logo, é disperdício tentar dscrever o que já foi escrito... Mas, vale lembrar que, a ilusão de achar que esta certo move uma pessoa a se sentir no direito de criticar ... de rotular.

Sinto falta sim de sair , mas ao mesmo tempo sinto um enorme desânimo, principalmente quando penso que vou ter que me submeter a assuntos que não me interessam, exemplo : a vida alheia dos outros e a competitividade absurda entre duas mentes pensantes. Briga pelo saco de balas pendurado no teto que, só após o " parabéns" poderá ser disputado. Briga por toda e qualquer coisa, apenas briga. E olha que, eu sempre gostei de brigas ... hoje não tenho paciência, os argumentos são rídiculos, não se fazem mais discussões como antigamente.

Enfim, a noite ainda continua a me seduzir, a me chamar a atenção e, preciso arranjar um tempo para respirar o ar poluido enquanto o sol me presenteia com sua ausência.

ps. Desenho feito por mim , no Corel.

Gritando HxCx - Patinho Feio

Nenhum comentário: