quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Saudades ... só o que me resta

Nesses dias chuvosos , eu lembro que ela ficava sempre no seu cantinho, assistindo aos seus filmes de " Bang Bang" ou simplesmente vendo algum outro programa qualquer. Usava aquele vestido florido , sempre com um cheiro maravilhoso de amaciante. É a mulher mais forte que já conheci , e com ela aprendi mais do que com qualquer outra pessoa, só mesmo minha mãe para se equiparar.

Não importa quanto tempo passe, eu a prometi , disse que não ia esquecê-la, e assim será .

Fora isso a semana começa turbulenta, notas e mais notas , você vale o que esta comprovado no papel de prova e sua reflexão é limitada. Você vale o quanto você tira. Pelo menos eu ainda consigo me virar.

Final de semana ainda incerto , não sei se tocarei , mas sei que vou ter um pouco de paz , de um jeito ou de outro. Acho que estou com um mal-estar social gritante , cada dia que passa até o som das vozes me irrita , vou voltar a escutar música indo para a faculdade, eu havia parado pois estava ficando surdo.

Pelo menos , eu tenho o frio ... pelo menos ele é fiel ... mas só me faz lembrar de tudo o que é infiel.

Take care of ya. And please, don't vote in Kassab ! I beg you ! hehehe.

Nenhum comentário: