domingo, 26 de outubro de 2008

I miss the words



De volta aos anos 60. De volta a toda aquela atmosfera de "amor jovem e inconseqüente". Na verdade, eu não volto exatamente a este ponto, eu fi mesmo na parte da desilusão e com toda aquela coisa clichê de beber até cair e sair andando na chuva como um cão sem dono. Não ... pensando bem, eu não ficaria assim, no máximo me enterraria dentro de um quarto e ficaria escutando música a tarde toda, depois escreveria sobre o que estou escrevendo agora. Ou quem sabe, imaginando como as coisas seriam em 2008.

A melhor coisa que eu poderia ter feito neste domingo foi reviver os cds do Temptations. com isso revivi também uma parte de mim repleta de nostalgia, e parece que eu tenho prazer em me afogar nela. Sei que no fundo dói um pouco , mas como eu já havia escutado antes : " Toda dor no fundo esconde uma pontinha de prazer". Já não vivo mais as amizades como antes vivia, renunciei à minha capacidade de transformar pessoas tão comuns em "amigos dos contos e estórias" , mas acho que isso faz parte do processo de amadurecimento de qualquer um, só se vive mesmo enquanto se é criança e adolescente, depois tudo vira cinza de cigarro e jornal molhado.

Acordo cedo para ir votar, sem ânimo algum , e no caminho me lembro de algumas pessoas, de algumas pessoas que mal sabem o porquê da própria existência. Depois dos últimos dias eu percebi que sequei por completo , nem mesmo dentro de casa eu mantenho laços.

Fato é que , aos 21 anos eu morri. E não sei o que nascerá no meu lugar.

Nenhum comentário: