sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Leave me ...

Acabou a semana de provas . Mas , que se foda toda essa porra , hoje me deu vontade de escrever sobre algo diferente .

Voltei no tempo, e cai na mesma calçada , as canetas estavam no seu estojo e tudo era simples assim.
Traga seu sorriso, traga suas malas, traga sua vida toda, se instale aonde quiser e leve com você meu coração e minha pele, eu não me importo , vamos sair e ver o nada virar tudo . Tanta poesia para retratar coisas simples , coisas que agora são do nosso cotidiano. O primeiro amor e o ultimo a fazer doer tanto assim.
Faz você parecer um idiota completo , que canta qualquer musica correndo de um lado para o outro. Sintomas clássicos como o frio no estômago e a ansiedade absurda, tudo isso girando no céu junto com as nuvens ... estúpido cenário clássico , tudo tão clássico. E ela só espera um beijo , de olhos fechados , e de mãos geladas , de mim ela só espera mais um beijo antes de partir.

So kiss me ! .

Nenhum comentário: