sábado, 20 de dezembro de 2008

Third Time's The Charm




Parece pouco, mas dentro de mim ecoa como um tiro. Eu lembro , freqüentemente e tento no mesmo instante me conter, porém, no fundo eu sou totalmente a favor de que as pessoas sintam aquilo que o presente lhes oferece, seja bom ou ruim , é para ser sentido. Isso me inclui perfeitamente. O que eu sei é que nunca guardei com tanta força um sentimento dentro de mim como desta vez, chega a ser tão maldito quando a raiva que ainda consegue ser maior.

Não acho explicação , e talvez isso seja o que mais me mate. As vezes eu me pergunto: " Será que ainda me vê, lê o que eu escrevo, ouve o que eu ouço , será que ainda vive com o que eu vivo ? ", e aí te pergunto " Será que você ainda esta ai do outro lado , lendo isso tudo ?". Se estiver, então eu agradeço por ter me deixado mais forte e de saco cheio do mundo. Agradeço por ter confirmado às minhas previsões: Não existe essa de amigo e tudo mais, é só mais um jogo de interesses .

Sempre foi.

Nenhum comentário: