sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

High as Hell




Ok, deixemos para trás os bons modos e a utopia. Não poderia ser diferente, eu e minha doce bipolaridade fizemos as pazes, deixei que me comandasse novamente. Foda-se, é sempre assim , uma relação turbulenta de nostalgia com fúria, indignação e sede de vingança.

Uma vontade maldita de beber e não ver mais nada , e para quê ? Me diz , para quê? Para nada, não precisa de motivo , chega de motivos , é um saco pensar nos motivos... deixa que eles mesmos falam por sí próprios e o resto que vá para o inferno. A bela literatura morre constantemente e não se faz mais importante as velhas escolas, tudo agora é novo , tudo agora é do agora então que assim seja. Hoje, esta noite eu passo aqui , sozinho, do meu jeito , mas no fundo sempre vou ter alguém para encher meu copo quando eu menos precisar, e quando eu mais precisar farei isso por mim mesmo. Sem outras mãos pegando no meu copo !

Enfim , só mais um texto sem maiores intenções e cheio de tensões.

She's got the Drugs !

Nenhum comentário: