terça-feira, 16 de dezembro de 2008

So i'm leaving everyone behind




As vezes parece bastante com chegar em casa após uma longa viagem e deixar para trás todas as malas , todos os pesos do corpo , se jogar na cama e relaxar. Não que seja exatamente igual mas lembra bastante.

Aí você liga o rádio , põe aquele CD , aquela música e pronto, volta a viajar novamente. Não sei descrever qual o momento que estou vivendo , nem mesmo se tenho vontade de manter o que conquistei durante os últimos anos. Tem dias que você acorda e percebe que queria ter tido muito mais, queria ter ouvido e visto bem mais coisas e o que te ofereceram foi apenas o de praxe. Insatisfação talvez também seja um dos meus muitos defeitos e eu sei bem que ninguém tem a obrigação de suprir minhas necessidades se não eu mesmo.

Eu vejo um novo velho começo, onde parece que eu terei muito o que fazer, mas tudo vai soar como algo que já havia feito antes. O começo que eu procuro nada mais é do que a continuidade daquele final que eu não consegui fazer feliz. No entanto, o mais importante mesmo é o espírito se sentir forte o bastante para mais uma bateria de acontecimentos.

Não espero um futuro, não planejo um futuro, só sinto um cheiro de coisa desconhecida e aí eu finjo que isto é a definição perfeita de futuro : não saber nada sobre o amanhã te faz viver com vigor o presente.
Starter.

Nenhum comentário: