quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bad, bad luck




Não, este não é um daqueles blogs cheios de informação e críticas ácidas às coisas do cotidiano. Para isso eu recomendo um blog: www.matutosemalucos.blogspot.com
Aqui é só mais um daqueles lugares onde você chega e despeja mais de mil e uma palavras e frases sem sentido, buscando encontrar algum sentido para o que se sente ou sentiu. Não há uma intenção de entendimento por parte de quem escreve e não existe possibilidade de interpretação daqueles que possam vir a ler tudo o que aqui é escrito

Ter uma inconsistência de humor é um problema e tanto, principalmente quando se mistura a uma dose cavalar de neurose e irritação. As vezes me vejo com raiva de coisas pequenas, ou por motivos materiais. Tudo aquilo que no fundo o bom ser humano deveria evitar ou simplesmente ser indiferente, mas como a maioria das pessoas que convivem comigo devem saber, eu não me importo com os bons modos .. se algo fútil e idiota me incomoda eu posso falar dele numa mesa de bar ou na mesa de casa, tudo vai depender do meu humor. Infelizmente tudo depende do meu humor. Essa porra de humor dos infernos.

Não queria mais sair, toda a vontade de tocar com a banda já esta sendo substituída por outras coisas estúpidas e o pior é não ter controle sobre a situação, parece que congelei o pensamento e que toda vez que tento pensar em algo melhor volto a pensar no que me frustra. No entanto, sei como isso acaba, eu vou pensar depois " É, tempo perdido com algo que eu nem lembro mais". De qualquer modo eu tenho que passar por um certo período de exorcismo.

As vezes não sei o que fazer com as férias. Parece que você tem tanto tempo para fazer quase nada, e quando acha algo para fazer o tempo já esta no seu deadline. Não é reclamação, é simplesmente a expressão do meu estado atual e eu sei que escrevendo eu falo mais do que se tivesse uma pessoa olhando para mim e me ouvindo. Não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, não quero sair com ninguém, não quero olhar para ninguém, não quero saber de ninguém, não quero ser alguém para ninguém.

Nada X Nada = Nada.

Nenhum comentário: