terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Days Off




Agora ? O calor extremo ... antes ? Dias fora.

Foi bom sair, ficar longe daquilo que soa familiar .. foi bom beber na Augusta em plena segunda - feira... se sentir um vagabundo cheio de neuroses e que discuti por qualquer coisa ... Foi muito bom comer mini pizza e enfiar uma frigideira no forno hahahahahaha ... tão bom assim , porque não teve uma formula nem tempo de ser planejado. Agora começam as férias e sempre se perde algo com isso, o que difere é a importância de uma coisa para outra, mas no final tudo igual. Na noite de Natal e Ano Novo o que terei ao meu lado é aquela bela garrafa que eu faço questão de ser só minha. Que se foda o que vem pela frente !

É bem como eu sempre digo, eu me sirvo do que o presente me serve, eu consumo o que o presente põe no meu copo .. amanhã ? No máximo mau humor e ressaca , mas aí um novo presente vem e prende minha atenção. Cansa pensar no depois ... Cansa pensar sempre nas mesmas coisas.

Agora é assim ... não diz nada , só olha .. e sorri de leve.

No life, no advices ... nada ... nada ... nadaaaaaaaaaa.

Jah e Paz.

Nenhum comentário: