sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pós - Barulho




As festas estão acabando, e tudo voltará ao marasmo, mas ainda assim prefiro que acabem logo. Não tive ânimo algum neste ano, não que ele tenha sido ruim, ao contrário, foi relativamente bom. Foi o ano em que eu menos pensei no futuro, ou dei tanta importância para os próximos dias. Claro, tive os momentos escrotos, mas quem não teve ?

O que eu quero agora, já, neste presente, é poder tocar até cair, tocar com minha banda. Parece tão simples, você tem o baixo, você tem a guitarra e tem até alguém para tocar bateria. Mas mesmo assim, passa a semana toda praticando sozinho, criando sozinho e no final de semana por uma hora a banda respira e vive e então volta para o coma.

Eu realmente sinto que alguma coisa pode até ir para frente com todos esses ensaios e tal, mas na contra mão também penso que é tudo uma ilusão pois não nasci com olhos azuis, cabelos lisos e não tenho o dom de ficar choramingando por causa de amores perdidos. Toda aquela ladainha de corno precoce que se escuta hoje em dia. Ainda para foder, eu canto em inglês !

Bingo.

Go ahead.

Nenhum comentário: