terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tartarugas, gatos um espelho e sal de frutas.

Fórmula perfeita para tirar do meu caminho tudo aquilo que me irrita até o ultimo fio de cabelo. As vezes nós estamos no meio de uma conversa normal , e a outra pessoa solta umas frases tão coesas, pena que estamos distraídos pensando, quase sempre, em algo que não presta.

As letras das músicas amadurecem gente, isso é normal. Assim com as circunstâncias nas quais elas foram escritas também fazem parte do passado, não precisa ser muito mais inteligente do que alguém que não precise pensar. Então acho que a maioria das pessoas podem chegar a esta conclusão sozinhas e dormir em paz, parar com essa coisa estúpida de achar que tudo é uma grande conspiração. Porque na verdade deve ser mesmo, mas e daí ? No final, todo mundo faz pose de maduro o bastante. A verdade é que eu to tão distante disso que mudo meus hábitos e trabalho intensamente minha mente e corpo, para que não me reste forças o bastante capazes de me fazer dar um belo tiro na cara dos outros. Tudo se baseia na terapia interna, nada de trocar bulas de remédio como se fossem figurinhas premiadas.

Eu sei, sou assim, mas lembro das melhores frases que já ouvi, e hoje eu deixo uma dita por alguém que não vai muito além da tentativa diária de não admitir que, se pudesse, seria enganado mais um milhões de vezes. Detalhe: por ele mesmo.


" E no final eu percebi que é tudo vaidade".


P.S. Qualquer semelhança é mera realidade.

Nenhum comentário: