sábado, 28 de fevereiro de 2009

Enfim , o fim !




É isso mesmo , parece até loucura ou coisa de nerd , mas estou feliz pelo fato de que hoje é meu ultimo dia de férias. Segunda - feira eu volto para a faculdade !

Não vou dizer que essas férias foram ruins, longe disso ! Eu vi o mar depois de muitos anos, pude andar pela areia e me desligar de qualquer problema que havia deixado pendente aqui na cidade grande. Depois passei todos os meus dias sem dor, e com uma saúde relativamente boa. Só mesmo nesta ultima semana que fiquei doente... mas vamos ver se com a retomada do ritmo acelerado , eu não melhore. Parte do meu "mal - estar " vem dessa mesmice que foi passar os dias dentro de casa, praticamente preso. Pois é, precisa-se de dinheiro para sair de casa e distrair a mente.

O que importa é que, logo menos começará a correria estressante. Mais uma vez eu vou me aprofundar em textos e livros e quem sabe desta vez , eu consiga mesmo sair dessa realidade.

Sem ajuda de LSD rsrsrs. Brincadeira ... por enquanto , só etanol .

See ya fellows !

Nenhum comentário: