quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desert Interlude




Calor, me faz lembrar areia, e não de praia. Areia do deserto. Aquele céu azul enorme , sem nuvens, só se escuta o vento batendo nas dunas. Pelo menos, durante a noite, tudo esfria. Quem sabe assim se pode dormir um pouco ?

Deserto dentro da minha cabeça, parece que quanto mais eu penso , menos eu acho coisas coesas. Não tenho ânimo para ficar pensando nas complexidades do mundo, acho que é importante se manter ligado, mas sempre que puder, desligue! Eu me sinto assim, quando estou tocando. Quando estou fazendo música. Não precisa ser híper técnico ou bom o bastante para ter um vídeo no Youtube. O que precisa, é sentir a música e depositar nela uma importância e significância enorme. Quando eu canto aquilo que escrevi, estou afirmando para mim mesmo que passei por aquilo, e ainda assim estou vivo. Na verdade, o que precisa ter e liberdade o bastante para criar sem se preocupar com os ouvidos alheios. Sempre vai ter um louco que vai gostar do que você fez e apoiar suas idéias.

As vezes , durante a tarde eu queria mesmo que tivesse alguém tão livre quanto eu, capaz de plugar minha guitarra e passar a tarde toda desenhando riffs , sem compromisso.

Mas ainda me sinto no deserto, de maneira que a solidão me é fiel.

Nenhum comentário: