domingo, 15 de fevereiro de 2009

O inverso do universo particular




Ok, o show foi legal , tocamos por ultimo e isso não fez com que desanimássemos , confesso que estava nervoso, não pelo fato de ir tocar , mas por outros motivos óbvios. Sei muito bem que certas coisas não deveriam ter efeito direto na minha vida, mas acho que todos sabemos que, a perfeição é algo distante dos seres humanos, logo, eu ainda tenho o direito de errar. Meu erro é achar que ainda posso fazer alguma diferença nessa história toda. Mas na real não me restou nada.

Criar expectativas em torno do que se tem só faz com que vc fique insatisfeito ou com aquela sensação de que se tem bem menos do que deveria. Eu ainda idealizo aquelas situações em que a banda esta em sincronia, em que existe diversão pré e pós show, e não simplesmente ocuparmos o mesmo local , tocarmos e depois " ok, tchau até mais". Esse tipo de atitude funciona apenas com outras pessoas ou outras situações, mas enfim, tá claro que estou falando por mim né ?

Não há como negar, estou aprendendo bastante neste tempo de banda, talvez aprendendo mais ainda a manter a esperança de que " foi só nesse show , no próximo vai ser mais divertido". Imagina se eu fosse colocar em pauta as minhas questões pessoais ? Com certeza TODOS iriam me condenar. Aproveitar o pouco de tempo que a banda tem é algo simples e ao meu ver, necessário.

Só que mais uma vez , estou idealizando.

É isso ae , talvez exista algo maior me esperando, e eu esperando ele/ela/eles/elas, todos !

Enquanto isso , eu vou idealizando.

Nenhum comentário: