sábado, 1 de novembro de 2008

As vezes é bom saber que alguém se importa...

Eu sei, me conheço . Não é fácil se aproximar de mim quando a cada momento em coloco mais barreiras e dificuldades, chega a ser como uma longa e cansativa " prova", mas na verdade ninguém deveria provar nada. Sou assim, e não sei ser diferente.

Devo admitir que existem algumas pessoas que realmente vão além, sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, bem pouco mesmo, mas existe uma preocupação com a minha pessoa que as vezes chega a parecer duvidoso. No fundo, eu sei que quero acreditar.

De qualquer forma eu não tenho muito o que oferecer. Bom , mudando de assunto, a banda continua parada ( pelo menos aqui eu posso falar dela a vontade) e não sei por quanto tempo vai ficar. Não vou mentir, desanimei muito, percebi que até mesmo " a v0ntade " de alguns se limita apenas a frases feitas e utopia, que na verdade o tempo é curto demais , ou , mal aproveitado. Falo por mim em grande parte, tenho tempo, tenho espaço para tocar e praticar , só não tenho restante da minha banda, não aprendi a gostar disso sozinho , sempre vi a banda como um grupo de pessoas que decidiram fazer algo além de ficar na platéia cantando todos aqueles refrões intermináveis. Sempre paro e tento achar uma outra alternativa que não seja terminar com tudo , em cada uma das letras tem algo muito importante e acho que seria uma pena engavetar tudo e esquecer que um dia elas tiveram vida, mas agora cheguei à conclusão de que poucos realmente estão nessa por vontade própria.

Prefiro continuar acreditando que vou achar as pessoas certas.

But for now , I'm shocked with the Electric Feel !

Nenhum comentário: