domingo, 2 de novembro de 2008

Necessidades especiais

(...)

Você consegue se lembrar de todos os momentos ? Acho que não. Fomos muito mais além do que qualquer outra pessoa iria a troco de nada, mas de qualquer forma não preservamos uma memória forte o bastante para se colocar em um álbum de fotos. Você ao menos se lembra de mim ?

Não houve festa de Natal, nem ao menos casa, comida e brigas cotidianas, tudo durou tão pouco que o sabor ficou no ar e as possibilidades que surgiam a cada conversa hoje racionalizadas não valem mais nada. Só gostaria de saber se todas as suas necessidades especiais foram supridas ,uma vez que as minhas não foram... Gostaria de tudo e mais um pouco. Talvez comigo não funcionasse ir até Jerusalém e caminhar no deserto esperando pela morte, talvez não funcionasse comigo comprar um LP novo ou socar sua cara ... isso só funciona nos filmes. Seja como for não bastaria, não conseguiria entrar por debaixo da pele, seria superficial assim como eu acredito que seja sua vida agora.

Posso pedir qualquer coisa, querer qualquer coisa só para matar o tempo e distrair o pensamento. Nas ruas eu vejo o mesmo, e nas paredes eu encontro certo conforto. Ainda me lembro do que prometi, só não sei se ao ouvir a voz , falarei com a mesma pessoa , ou uma parte dela. O mais correto de todos foi o tempo , que fez questão de nos separar. Ele sim sabia, que nada sairia como nos planos.

(...)

Parte do capítulo 7.

Nenhum comentário: