sábado, 22 de novembro de 2008

Don't forget to be the way you are !




As pessoas mudam de acordo com o acordo que fazem com outras pessoas e tudo o que foi construído é deixado de lado, tudo para agradar alguém que nem ao menos sabe controlar a própria vida. Tudo para tentar ficar ao lado da única pessoa que faz todas às suas vontades, que finge ser submisso aos seus desejos, que não tem foco e vive uma utopia ao invés de assumir a própria covardia. Eu te odeio ! Mas ... odeio muito mais o que construímos com nossas mãos sujas e fedendo a cerveja.

Me tranque, me mate, queime minha alma, mas não me deixe ver você perdendo sua personalidade a troco de quase nada ! Eu não suportaria ver tal desgraça! Neste momento eu posso estar bêbado o bastante para dizer que não existe amor para nós, que estamos fadados a viver num escuro absoluto. Nossas essências são tão parecidas que não se suportam.

Pior de tudo é tentar se encaixar neste padrão de merda que você acha ser o certo. Não me diga que esta feliz, não me diga que esqueceu , porque eu sei o que foi além da pele , sei que no fundo você ama o caos tanto quanto eu, que você precisa sentir a incerteza de cada dia roubar qualquer palavra pronta da sua boca. Sabemos bem qual é o sabor que tem o ato de perder o fôlego e cair, cair sem parar num fundo negro chamado " mente humana " onde nossos limites são apenas subtítulos para o enorme texto que críamos a partir de experiências passadas. Tanto eu quanto você somos erros, somos a vergonha que perdurou durante as épocas, e nem por isso eu deixei de viver ou de morrer , nem por isso eu envolvi pessoas que no fundo não passam de bonecos para cobrir o buraco que foi criado, nem assim eu deixei de ser aquela droga de pessoa !


Eu não esqueci de ser como realmente sou !

Nenhum comentário: