segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bastar



Eu deveria me bastar. Só que não sei tocar todas as músicas que gosto e nem consigo desenhar tudo o que imagino. Eu deveria me bastar, mas não sou capaz de administrar meu tempo, deixo que ele escorra por entre os dedos e depois reclamo. 

Eu deveria me bastar, mas sei que ainda há muito a ser lido e escrito então, nem se fala. Eu deveria me bastar, só que não senti o amor em sua plenitude e dessas pílulas de felicidade meu sangue já está batizado, saturado e imune. 

Eu deveria me bastar, porém quero mais de mim mesmo, sem ter que ser o mesmo, porque não consigo ser repetido. Eu deveria me bastar, entretanto, a memória faz com que eu me lembre de cada falha, cada detalhe, cada fio deixado no lugar errado, cada borrão de tinta na camiseta... Eu deveria me bastar e me bastaria se não fosse o reflexo dos meus olhos espelhados nos de outros e outras.
Eu deveria me bastar. Talvez um dia, numa semana com três feriados.Eu deveria mesmo é me cansar.

Nenhum comentário: