sábado, 22 de maio de 2010

Mais forte que o sangue

Eu já havia esquecido das horas, pensei que seria mais um dia perdido. Mais um dia comum. Então, o vento me trouxe suas palavras que, como um elixir, reviveram meu coração e com isso lembrei que já não estava mais tão livre assim. As chaves brilhavam como jóias e a vontade de abrir logo as portas para ti secava meus lábios. Eu sabia, que em alguns minutos estaria novamente completo.

É difícil falar de um sentimento que todos dizem conhecer. Falar de felicidade muitas vezes é fugir dos padrões estabelecidos e assumir para si mesmo e para o mundo que o que te faz bem provavelmente dura tempo o bastante para que só você entenda o que está vivendo. Foi como se o mundo todo se calasse, tentando ouvir o que dizíamos um para o outro. Não havia mensagem que desviasse meu olhar do seu, nem mesmo a presença de terceiros. Um magnetismo muito forte envolto por uma música que me lembra o "fim". Voltei aqueles dias em que quis e mesmo colocar fim no sofrimento, estava sem esperança alguma, achando que jamais voltaria a ter algo tão importante: Você. Foi então que uma voz incomum entrou nos meus ouvidos e me fez perceber que esse "fim" nada mais é do que o começo do novo, o sentimento de felicidade que como uma Fênix, renasceu das cinzas e veio me aquecer. Me senti tão vivo que até dor senti, tão feliz que pensei por alguns segundos em desaparecer.

Nenhum comentário: