segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Se eu pudesse fazer um trato com Deus ...




Não dói. Desde que você confie em mim. O "adeus" nunca dói de verdade. O que dói mesmo é a sensação de derrota, de perder para si mesmo. Ser incapaz de te manter por perto, sob meu controle. Ainda assim, não dói tanto, já sofremos bem mais que isso. E lembrar as vezes serve como bateria.


Sei que no fundo você não quer me machucar, só ver o quão fundo a bala pode ir. Se ela chega até meu coração. Tudo o que você sempre quis foi ele. Corremos juntos contra o tempo, e se pudéssemos teríamos feito um trato com Deus pedindo que ele guardasse todos os nossos lugares. Aqueles em que fomos felizes do tamanho de um infinito, insuportavelmente felizes. Lugares em que precisávamos brigar para equilibrar os chakras. Lugares que só eu, você e Deus dançamos. Mas claro, a três sempre um sobra, e eu sei que Deus vai entender.


Não há culpa que nos faça ir embora. Você sempre olhou diretamente nos meus olhos, sempre me abraçou com força, mas nunca alcançou o coração. Quando ambas as casas estavam queimando feito inferno, e você não aguentava ouvir as mesmas reclamações nós fomos até aquele lugar. E quando eu estava dilacerando a mim mesmo, pagando caro apenas por alguns minutos de briga e catarse você me levou para aquele lugar. Percebe ? Nós nunca pertencemos a um único lugar, somos tão fragmentados quanto os trovões constantes em nossos corações. Ambos nos importávamos com cada lugar, com cada pedaço nosso. E de tanto percorrer diversos lugares, e deixar em cada um deles um pouco de nós, não nos restou nada. Eu e você nos olhamos pela ultima vez, e mandamos o amor se calar. Mandamos Deus tocar outra música, uma que não pedisse a união de nossos corpos.


Eu nunca quis te machucar, mas sabe que dentro de mim mora uma besta violenta e incontrolável. Você nunca quis me machucar, mas me disse que dentro de você existe vários "vocês" e que eu já não conseguia mais conviver com todos. O que mais me seduz nessa música é saber que não há um fim. Não houve uma ruptura. E eu falo por nós. Não sei quem está do outro lado do muro, não sei nem se lembra do meu nome ou da promessa. O que sei é que você não me machucou, só me ajudou a perceber que no final das contas ( mesmo não havendo um final ) nós ainda procuramos os mesmos lugares. Pois ali estamos nós, não te contei, mas Deus aceitou minha proposta.


Eu fiz um trato com Deus, e como pagamento ele me fez esquecer do seu nome, do seu rosto e do seu gosto. Mas algo em mim ainda busca aquele unico lugar onde fomos um, por alguns bons segundos.

Nenhum comentário: