sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu não sei o que dizer




Hoje não consegui falar nem ao menos mover os olhos na sua direção. Não consegui encarar os dias comuns, tudo porque me causa uma dor ainda. São tantas coisas passando plea minha cabeça, tantos momentos que compensam e outros que destroem. Estou lhe dizendo, eu não soube o que dizer por isso optei pelo silêncio. De qualquer forma, não houve uma pergunta se quer. Não houve preocupação da sua parte, talvez se eu estivesse realmente morrendo você nem saberia de fato. Porque não lhe é interessante saber. É um silêncio vindo de ambos os lados.


Não faço uso destas palavras para mais uma vez retratar uma tristeza profunda, hoje eu as uso para dizer que estou conseguindo me reerguer. Ainda dói muito, mas estou tentando, firme. E também para refletir quanto uma coisa que está realmente clara. Sim, as coisas tomam sempre o mesmo rumo, e quando a amizade não importa mais apenas vivemos de tolerância.


Hoje, ao cantar uma música chamada "Blood Stain On My Shirt" eu quase fraquejei. Pois pude sentir cada frase cantada. Uma droga, mas uma droga que eu preciso.

Nenhum comentário: