quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não sei se eu quero a tolerância

Provavelmente meu corpo a rejeita. Ele a vê como ignorância. Que te faz descer do palco, que te faz faltar na escola, que te faz ficar preso em casa. Ando assistindo a muitos filmes, isso não é uma novidade, mas os últimos que vi se passavam na Segunda Guerra Mundial. Acabei trocando o peso e valor de algumas palavras que são recorrentes no meu dia-a-dia. Tolerância/Ignorância. Tolerar = suportar, o que não me faz crer que haja de fato respeito.

Lembrei dos shows em que fui há alguns anos, 2003 e 2004, neste meio tempo pude ver o quão hipócrita era parte da "nova safra" de jovens que colavam nos shows. Decoravam ideais distorcidos para poder pertencer a um círculo de amigos. Pregavam utopias sem fim, esqueciam da música e se lembravam apenas do visual. Talvez hoje em dia com bandas como Cine e derivados as coisas não tenham mudado tanto assim. Os que realmente tinham algo a dizer faziam seu som, escreviam nos seus zines , corriam atrás da coletividade e não se limitavam a dogmas de rua. Não sei nem por que estou falando disto, nunca acreditei em cena ou coisa do tipo. Um amigo meu disse que mesmo hoje eu não consigo me livrar de uma carga niilista. Foda-se.

Voltar as aulas me ajuda a focar os pensamentos. Eu começo a acelerar o ritmo novamente e aí até tenho mais gosto em pegar a guitarra e compor alguma coisa. Ainda é cedo para tentar o português, porém não está tão distante assim. Existem coisas que soam melhor na sua língua local, principalmente aquelas que têm peso de soco na cara, de tiro de 12 no joelho. Talvez role alguma coisa na pegada de Hardcore Old School , intenso e tenso. De qualquer forma também estou na loucura para ensaiar com o Cabaret neste final de semana. Aproveitar que ultimamente eu num to me estragando tanto e ai a voz acorda junto comigo.

Também to querendo retomar os Stencils, faz tempo que não bolo nenhum. Sim, muito tempo que não bolo nada. É tanta coisa, fotografia também tá caminhando, mudei para o noturno e sempre a levo comigo, mas ai esqueço de tirar umas fotos na noite, lidar com a porra do flash.

- Assistam: Um ato de Liberdade -

Bom , sei lá , acho que acabou. Ow, tchau!

Nenhum comentário: