domingo, 29 de março de 2009

Tá nas veias ... não adianta !




Hj reservei o dia para sentir saudades daqueles tempos de shows de Hardcore, grátis e tal. Era muito bom mesmo, ter o que fazer no domingo, sair com o pessoalzinho e falar do underground como se conhecêssemos de fato muita coisa. Eu ria muito mais naquela época e as pessoas eram bem menos dramáticas. A gente mandava se foder, e cinco segundos depois estávamos falando das bandas e o quão foda elas pareciam ser ao vivo. Recolher Flyers e as vezes até uns autógrafos, poxa o cheiro de vinho parecia bem melhor naquela época. Hoje me enjoa facilmente ! Cheiro de cigarro de gravo, uma blz , parecia o cheiro da Estrondo, quando ela ainda significava alguma coisa.

Eu vivi um bom tempo ali , o que não mudou mesmo é que continuo bem pobre, e devido à extinção de shows de graça eu saio bem menos. O desgosto toma conta de mim quando eu vejo os novos shows de Hardcore, com 3 bandas idênticas, hiper produzidas (visualmente falando) e ninguém mais soa de verdade ou fica rouco para valer. Nunca mais eu vi uma multidão fazendo bate cabeça no meio da lama ao som de "A marca dos 999 invertidos". Ok, eu sei não adianta viver de nostalgia , mas eu vivo , a vida é minha.

Veny, man , pega os cds do Lagwagon e arrasta tudo para a lista do Media Player, termina esse post, fecha os olhos e foda-se , aproveita !

Pãtz, 1 X 0 para mim !

Nenhum comentário: