domingo, 23 de agosto de 2009

Pensamentos de poeira ...




Do que adiantaria soar o mais melancólico possível ? Ou escrever milhares de lamúrias tentando fazer com que o sentimento de pena nasça nas outras pessoas ? Porém, cada um escreve como bem entende. Isso me inclui.

"Limpe a areia das suas botas. Não é todo dia que você acorda e se sente como um balão preto, solto. Tantas pessoas lhe disseram para não alimentar seu coração com gasolina, mas sua vontade de liberdade falou mais alto. Cigarros e mais cigarros no banco do carro, você está matando seus pulmões com todos esses pensamentos idiotas e fodidos. Neste momento, o carro já está tão rápido que você não ouve mais nada e pode ter a certeza de que morrerá no exato momento em que alcançar seus sonhos.

Existe um pacto que é mais forte do que qualquer outro. O pacto feito com sangue e anéis em forma de cobras cascavéis. Acaba aceitando uma outra metade tão problemática quanto você. que não de trará uma vida confortável e segura, casa, cão, domingo e televisão. Te trará tudo aquilo que você sempre quis e rezou para que Deus te perdoasse por querer. Hoje, seremos nós os anjos na frente do paraíso pedindo para sair e viver aqui mais uma vez, onde se sente através da pele. Vive mais quem dorme menos, talvez por isso eu e você estejamos aqui , drogados com café, álcool ou seja lá o que mais puder ser. É possível conhecer a si mesmo sem construir uma imagem ou legado. Você continua na estrada, com as botas cheias de areia do deserto e com a mente cheia de canções que ninguém nunca deu valor. "

Nenhum comentário: