terça-feira, 4 de agosto de 2009

Era uma vez ...


... uma realidade escrota e chata , repetitiva e cansativa de um menino (ou rapaz, foda-se) outsider de tudo o quase todos. Ele escuta os seus cds, ele lê algumas coisas, troca informações e se esforça ao máximo para achar um pouco de interesse nas conversas que houve por aí. As vezes ele engole quieto, só para não mandar o bom amigo tomar no cu. Outras vezes ele dá um esporro logo na primeira piada fora de hora.

Era uma vez uma cena morta na região onde ele mora. Bandas e mais bandas se matando de ensaiar para no final das contas serem sempre testa de ferro das supostas "bandas undergrounds" conhecidas. Sei lá o que isso de fato quer dizer, só sei que esse menino acha tudo uma bosta ... mas respeita. Ele não sabe mais o que fazer com sua cabeça. Tenta executar umas atividades extras como fazer stencil, desenhar , pintar camisetas, tocar na sua banda ... ler sobre bandas ... Ler sobre o que restou das bandas.

Era uma vez uma puta insatisfação que se instalou no olhar desse menino, quando escuta falar de política, sociedade, religião. Nem por isso ele virou apolítico, ateu e Gótico. Muito menos montou uma banda para ficar chorando sobre uma realidade que ele vive porque quer. Isso mesmo, ele escolheu ser insatisfeito e admitir que quase tudo que é corriqueiro, comum, fede a merda e não desperta interesse.

Era uma vez um menino que, em muitos momentos, preferia ser idiota ao invés de conhecer tudo o que conhece. E não ter a vontade louca de sair dessa porra de bairro e ir viver outras experiências que valham boas histórias. Esse menino reclama mesmo, e não obriga ninguém a entendê-lo.

Nenhum comentário: