sábado, 1 de agosto de 2009

.... linha de baixo .. cerveja ...




Sábado ilhado em casa, por vontade própria, terminando um som novo para a banda. Linha de baixo mestra que aprendi com meu fella Gabriel, letra em andamento e punk rock solto. Uma vontade louca de tocar novamente, nem que seja para um bando de junkies como da última vez. Acho até melhor, assim me sinto mais "em casa". Ou não.

Estava pensando, bandas como Anti Flag deviam vir tocar aqui no Brasil , ao invés de coisas como Oasis, ou aqueles três Hansons de cabelo preto ... alguma coisa Brothers. Jonas Brothers ! Isso ae. Pau no cu deles. Tem horas que eu não consigo respeitar o gosto dos outros, foda-se.

Enfim, acordei com vontade de escutar meus velhos cds das bandas Dominatrix, Hats, Biggs, Eagles of death metal ... essas coisas, e agora nada melhor do que curtir um TheRoots. Acho que eu posso dizer que refinei meu gosto musical, consigo gostar das velhas bandas punks sem esquecer que se procurarmos bem , encontraremos boas bandas atuais.

Lembro quando eu colava na galeria do Rock e só conseguia enxergar os cds de Hardcore e Punk rock, hoje consigo ver uns de garage e stoner legais mesmo! Ah e claro, o bom , velho e memorável Ska/Reggae/Rocksteady. Nada melhor do que escutar um "Guns of Navarone", ou "You're Wondering now". Clássicos, penso nos Rude boys andando por aí curtindo seu som de boa e com classe. Penso também nos milhares de punks que foram influenciados por eles. Aí eu acabo pensando em Clash e vou escutar "London Calling".

É isso ae. Music is my hot sex.

Nenhum comentário: