sexta-feira, 7 de agosto de 2009

love is a losing game...




2:15 a.m. bebendo cerveja sozinho numa sexta (para mim, sábado para o mundo) com gosto de álcool Zulu. É assim que muitas vezes as coisas têm que ser. Você olha para o lado e vê um amigo bêbado e desesperado, maior de idade e que não se encontrou ainda. Olha para o outro e vê mais um amigo lutando constantemente para seguir as regras da vida a risca, firme e forte na fé de que está fazendo tudo certo, e morrendo de desejo por fazer tudo errado. Olha para trás e não vê mais um amigo que fez batismo de sangue com você ... Mais a frente vê mais um amigo tão condenado quanto você, bebendo e afogando a realidade para ver se assim ela fica mais fácil de engolir. Olha para outra esquina escrota e vê o amigo que está no caminho certo para ter uma vida frustrante e ainda assim parece ser superior a você, porém inveja cada erro seu. Quando anda mais um pouco, vê aquele amigo que tem todas as palavras certas na ponta da língua, mas quando está com medo age como criança e toma as decisões mais imaturas que existem.

E quando você se olha no espelho vê um amontoado de coisas que foram jogadas por essas pessoas, e que deixaram você soterrado de problemas e tolices que não te pertencem. Existe uma pontinha sua que ainda lhe é visível. Está pontinha aparece como toda angustia de não saber como dizer a todos que você ainda está vivo. E que não quer mais ouvir falar de como deve ser e agir com os outros.

Essa pontinha é a única prova de que você ainda preza tomar uma cerveja no boteco e jogar conversa fora. Preza não ser exemplo, mas ser algo importante de certa forma.

Half a person.

Nenhum comentário: