domingo, 9 de agosto de 2009

Deriva ...




Passar madrugadas e madrugadas bebendo cerveja na frente do pc, escrevendo ou pensando no que fazer para o próximo stencil. Algumas vezes acho confortável e seguro, por outras vezes acho uma lástima não ter alguém para me acompanhar na bebida. O que também não é o fim do mundo.

Tenho a maldita mania de sonhar com coisas que influenciam no meu humor durante o dia todo. Define se eu estarei feliz ou com raiva, chateado ou com aversão à alguma pessoa. Acontece frequentemente e, por mais que a pessoa não tenha culpa alguma, dentro de mim algo fica estranho.

Não consigo parar de escutar Adrift do Reffer... Além da bela harmonia a letra também tem toda uma importância. Quando eu a escuto penso no seguinte:

"Por vezes deixei minha vida seguir como um barco, sem um destino concreto ou uma meta a atingir. E foi nessas vezes que eu me surpreendi mais. Pois é, acho que preciso mesmo deixar as coisas mais à deriva".

São 5 dias da semana que você pode complicar tudo e passar muito nervoso, ou simplesmente respirar fundo e deixar o barco navegar ... Rumo ao sol talvez.

=) :

Um comentário:

Thawini disse...

Coolio ?
musica foda, não sei se já assistiu o filme mentes perigosas,moh antigo toca essa música...Deixe o barco a deriva, mas as vezes é bom ter o controle do leme...