sábado, 23 de agosto de 2008

Hoje eu me mataria 10 vezes .


Quem sabe assim eu parasse definitivamente de sentir , ou de sentir ressentimentos , ou de continuar imaginando ... quem sabe assim eu não me calo para sempre e deixo de fazer parte de toda essa merda.
As vezes , no fundo , aquelas velhas manias voltam , e aquelas velhas porcarias todas voltam com a mesma força , eu caio novamente no poço imundo das minhas falsas salvações . Apago no meio do nada e continuo sem saber até onde podem ir meus olhos , hoje tão perdidos.
A maldição de conhecer novas pessoas , a mesma fita repetida , cinza e com chiados , me faz voltar uns três passos atrás de tudo o que já consegui superar na minha vida. Ainda assim , tenho orgulho de ter me tornado o que hoje eu sou , e por saber que não dependo mais de aprovação alguma para continuar . Mas as vezes o peito pesa e a solidão vem para lhe dizer em alto e bom som , que você talvez seja seu pior inimigo e que a sua incapacidade de compartilhar de momentos com outras pessoas fará dos seus dias mais longos e tortuosos ... nesse instante eu simplesmente aceito , pois já não tenho mais motivos para mentir , se o amor é cego , se a amizade nunca é forte o bastante , a solidão é conseqüência de alguém que a muito tempo desistiu das pessoas .
Finalmente eu fui derrotado , por mim mesmo, e me mataria mais 10 vezes se fosse necessário .

Nenhum comentário: