domingo, 17 de agosto de 2008

Finalmente , Alice chegou no país das maravilhas !

" Nossa como minha vida melhorou , na verdade acho que agora sou livre como queria tanto ser. Tudo o que eu fiz , eu tinha como justificar , e claro todos deveriam ter entendido , tudo deveria ter sido do jeito que eu imaginei . Mas ninguém me amava de verdade , ninguém gostava de mim ... todos estavam mesmo me enganando , e eu que sempre fui tão bom para todos , sempre fazia o pessoal sorrir e tinha algum assunto legal para debater. Fora que eu era tão belo , nossa como isso ajudou. No final das contas todos deixaram de ser os mesmos , e hoje eu estou completamente feliz , tenho a vida que quero , faço o que quero . Uau , sou feliz . "

Então você chegou ao final da estrada de tijolos amarelos , achou o país das maravilhas e bebeu ambrosia ..... muito bem , o próximo passo é tomar um tiro bem no meio da cara . O gatilho , a arma e as balas ficam por minha conta.

Bullshit.

Um comentário:

ela disse...


Cuidado pra não ir pra cadeia meu caro.
Mas agora com a faculdade, você poderá ficar num lugar não tão ruim, daria até pra te visitar as vezes lá

=*