sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sem voz ... sem "n" coisas.

Rouco ... rouco ao extremo , é sempre assim vem do nada , leva a minha voz embora e depois volta.
Madrugada entediada , depois da despedida do trampo , segunda feira cretina novamente no pior dos lugares mas desta vez conseguindo ser pior ainda , mais pessoas que eu não conheço , mais gente que eu vou ser obrigado a conversar , fora todo o processo seletivo que eu vou ter que passar , mas este sim valerá a pena se no final eu for selecionado.

Segunda também começam as aulas, agosto parece que vai ser complicado , mas qual parte da minha vida que não foi ? Qual momento que as coisas saíram exatamente do jeito que eu havia planejado ?

Nem sinal da banda , nem sinal de quase ninguém todo mundo muito ocupado e eu aliviado pois antes assim do que escutando os mesmos assuntos .

Eu escrevo mais , quando o mau humor não for tão forte.

Nenhum comentário: