domingo, 27 de julho de 2008

Definitivamente ... Eu não gosto de ninguém !

Se eu pudesse voltar , teria poupado todos os convites desesperados , mas é assim , muitas coisas fazemos por impulso e depois são elas que nos fazem sentir completos idiotas. Comprei , esperei a semana toda e fui ... Matanza ... Hangar 110.

Claro que eu tinha que me perder e ir pro caminho todo inverso quase parando num lugar que eu nunca tinha visto e nem sabia que existia , achando que estava indo certo, mas no fundo eu não estava mais me importando pois a bebida tinha me deixado calmo o bastante para reconsiderar o caminho ,voltar e pedir informação . Enfim cheguei , cheio de gente que eu nunca vi , cheio de gente que em outros tempos eu vi , bebendo vinho , falando alto , correndo e querendo chamar a atenção , pequenas pessoas e suas máquinas a tirar fotos de garrafas e copos , o foco realmente é só esse ultimamente.

Lá dentro , encontro meu canto e como se tudo começasse a andar ao meu favor , assisto o DVD do Stray Cats , muito foda , realmente muito foda , e então alguém começa a falar comigo , puxar assunto mesmo ... como eu me conheço não dei muita "trela" e continuei na minha indiferença assistindo ao DVD , a pessoa insiste no assunto e começa a falar justamente de coisas que me interessam , coisas como o desgosto ao ver quantas pessoas só vão a shows por causa de bebidas e idiotices e que poucas vão mesmo pela música . Eu percebi isso até mesmo entre as pessoas que chamo de amigos , algumas priorizam coisas tão estúpidas que chega me embrulha o estômago , mas isto fica para um outro post. Voltando , e assim as coisas se seguiram , Whisky de graça , cortesia do camarada caótico fã de Bukowski e que cantou Matanza até perder a voz. Ainda assisti o DVD do Zumbis do Espaço e do Dropkick Murphys ... quase tudo como deveria ser . Encontrei uma amiga do serviço e ganhei uma cerveja ... viu como o foco quase sempre é esse ? Fora tudo isso , o show foi muito bom , serve para vomitar todo o stress da semana , serve para ver que definitivamente , eu não gosto de ninguém . Alguns eu tolero , outros eu guardo um respeito devido a uma amizade de muitos anos ... outros eu não sei o que dizer.

Vale ressaltar também que HellSakura é uma banda muito boa e Detroit foi melhor do que eu esperava.

Não desejo muito além de sobreviver a esta semana que chega , para então ensaiar com minha banda .

2 comentários:

ela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ela disse...


Eu gosto de ir em show sozinha as vezes; pra dizer a verdade, eu nunca mais esperei contar com ninguém: se eu quero ir, comento com alguém sei lá, vou compro meu ingresso, depois vejo o que acontece!
Que bom que o show foi legal... pisei no orgulho e vi que Matanza é firmeza e não pude ir ao show.. além do mais, HellSakura é legal também.
Você tem todo o direito de não gostar de ninguém, só tome cuidado com as palavras, pode magoar alguém que pode não ter feito nada pra você.

=*


ps. apaguei o outro pra corrigir alguns erros