sábado, 12 de julho de 2008

1...2...3... BANG

Não sei porque estou desejando tanto que os dias passem logo , as aulas vão começar no final deste mês e no trampo nada certo ainda , então para que antecipar os fatos ? Existe todo um interesse por trás deste meu anseio . A banda.
Depois de crises com baixistas , ( o 3º que saiu ) , tentaremos mais uma vez colocar uma pessoa para assumir as 4 cordas , acelerando o dias eu verei logo o resultado e saberei se desta vez foi um acerto ou mais um erro.
Mas vamos manter o controle, estou com saudades de fazer stencils , preciso arranjar um tempo bem livre pra poder fazer um que estou em mente já a algum tempo. Fico pensando o que seria de mim se não ocupasse meu tempo , acho que já teria optado por um coma alcoólico , não que eu beba demais , mas bebo o bastante.
Existem músicas tão simples e ao mesmo tempo tão boas que me pergunto " poxa, da onde estas pessoas tiram tanta criatividade ? ", incrível como as vezes fica tão bom , e a música que me fez comentar isto foi a " Last Day of Magic" do The Kills , e olha que eu não sou muito fã destas bandas que tem esse tipo de som mais "atual". Me chama a atenção porque é bem crú , e me faz lembrar de dias chuvosos com cheio de terra e com o céu bem carregado . Lembro desses dias e tento esquecer logo em seguida pois certas pessoas voltam junto com as nuvens cinzas. Meio bucólico mas é verdade , é uma merda ter a mania cretina de associar pessoas à situações e cheiros e músicas ... enfim, uma porra de uma merda.
Ok, lá vamos nós para mais um domingo , e que este seja só mais um domingo, to cansado de alimentar coisas novas.

It's gonna be my blackest year, but I don't give a fuck !

Nenhum comentário: