domingo, 20 de julho de 2008

"You're gonna miss me baby "

Você não percebeu , você percebeu .... você vai sentir minha falta baby...

Simples assim a semana se foi , o final de semana também já esta indo e o tempo turbulento e rápido faz as coisas girarem na minha cabeça junto ao gosto de cerveja e as batidas , e as guitarras , e o baixo .. tudo isso embolado na minha cabeça , e ainda assim eu não vomito.
Evitar algumas pessoas que só se repetem , encontrar algumas pessoas que não lhe servem de muita coisa , e saber que você vale menos do que todas essas pessoas juntas , e sabe disso. Foi-se o tempo em que eu me culpava por certos pensamentos e pontos de vista . No final , a gente acaba sozinho e amargo mesmo .
O que me faz bem mesmo neste momento é escutar aquela musica favorita , me imaginar longe daqui, o céu bem azul e o sol sem queimar a pele , caido com o corpo amortecido .

Nem sei , talvez quando mais simples for , mais complicado de se conseguir .

Baby , you make my heart beat faster.

Nenhum comentário: