domingo, 6 de julho de 2008

Black Beer for Black Hearts

Domingo chegando ao fim , sim , sempre aquele pensamento de " mas já ? ", e daí , viver eternamente em um domingo seria tão tortuoso quanto encarar uma segunda feira.
Tocar guitarra agora já é um exercício diário , e quando eu digo tocar me refiro a simplesmente fazer a sua musica do seu jeito , e não ter que esfolar os dedos para fazer aquele solo , daquela musica , perfeitamente. Eu falo por mim , dos outros eu sei bem pouco.
E então eu resolvo ler um pouco e vejo a palhaçada que acontece ainda hoje no continente do sol intenso ... um presidente ridículo e seu discurso nacionalista que não serve de nada , usa de força bruta e covardia para silenciar os votos que o tiraria do seu trono erguido pro crânios. É por isso que, eu insisto em cantar , " hey don't you want to be an African ? " , e assim me sinto um lixo que muitas vezes reclama de barriga cheia.
Opções eu tenho várias , e nem sempre acabo chegando a um lugar interessante quando navego pela internet , e mais freqüente se tornam os lugares estúpidos quando resolvo perambular por fotologs , me impressiono ao ver o quanto um corte de cabelo faz tanta diferença hoje em dia , acho que me sinto velho demais , pois não compreendo nem metade dos motivos . De qualquer forma , existia um cabelo que me dizia alguma coisa , mas hoje é tão banalizado que não diz mais nada. E no fundo , cabelo e aparência deviam ser apenas acentos para as enormes frases de efeito que mentes afiadas cuspiam ao ar livre ... só que muitas das vezes , esses simples acentos dão uma força indevida e o que era pra ser apenas um detalhe se torna a grande essência.
Foda-se . Tudo vai continuar a ser como tem que ser , o fluxo de desgraças e de glórias não mudou muito desde então.

Por este motivo , fico aqui , com o fluxo da minha cerveja preta .

Nenhum comentário: