domingo, 11 de março de 2012

Low-fi



"Você é uma pessoa muito especial, como um irmão para mim. Só."

"Percebi que você estava gostando de mim, mas tive medo de falar alguma coisa e te magoar. Sabe como é."

"Você é uma pessoa para se ter algo sério e duradouro, entende? Só por isso não podemos ficar juntos."

"Você não aguentaria meu gênio e nós travaríamos uma briga por dia. Não acha?"

"Isto é o máximo que posso lhe oferecer. É o meu melhor."

"Também quero as mesmas coisas que VOCÊ. Mas ainda não encontrei alguém para compartilhar isso".

"Ainda estou fortemente ligado a outra pessoa. Não consigo superar isso e, consequentemente, não estou no momento certo para me relacionar com você".

"Acho que vai estragar nossa amizade."

"Quando você fizer 13 anos nós vamos namorar. Até lá, você terá mais mentalidade."

"Encontrei alguém que não fala de assuntos complexos, que não tenha interesse pelas coisas que eu me interesso. É bom, porque assim eu posso cuidar dele."

"Você vai encontrar alguém que mereça seu sentimento. Eu não mereço."

"Não posso entrar num mundo que mal conheço. Se eu acordar do sonho, o que terei de real?"

"Quem sabe um dia? Muita coisa pode acontecer. Hoje não."

"Eu quero ter uma família mesmo, entende?"

"Você tem que sair e conhecer novas pessoas. Certeza que vão se apaixonar pelo seu jeito de ser. Eu não me apaixonei, mas o problema está realmente em mim, acredite."

"Não sei o que você viu em mim. Certeza que poderá encontrar algo melhor."


"É isso. Boa noite. Nos falamos depois."


Por amor, compreendi todas elas.

Nenhum comentário: