terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vou fazer uma cópia de mim mesmo.




Tédio.

Desânimo.

Marasmo.

Férias.

Bem nessas mesmo, eu não estou nem um pouco contente por estes dias , só estou vivendo. Nada de mais. Queria mesmo poder fazer um clone meu, assim teria com quem tocar guitarra, teria com quem passar a tarde falando de musica e movimentos contraditórios. Seria bom até, mesmo que os dois estivessem no extremo do mau humor seria interessante, pois não íamos tentar acalmar um ao outro, provavelmente beberíamos algo para em seguida falar muito mau daquilo que nos atormenta.

Depois voltaríamos a tocas, seria legal , mas infelizmente não é possível Não tem ninguém com quem eu possa fazer isso, realmente eu devo ter chegado ao fundo do poço e não ganhei mais 2 braços do Papai Noel para então poder tocar a guitarra e o baixo ao mesmo tempo.

Tudo é um saco , essa povo aí que se diz rock , só ACHA que representa quando estão travestidos. No fundo, ninguém toca, só fala sobre como se tivesse vivido algo.

Foda-se. Liga o baixo e faz a sua.

Nenhum comentário: