domingo, 20 de julho de 2008

Sou isso ai ...

Fora de controle , cabeça contendo uma bomba dentro , pulsando cada vez mais rápido pelas ruas e dentro de minhas veias , o coração gritando mais alto do que nunca e as artérias pedindo socorro .

Sem nenhum remorso ou ressentimento , cansado de com o corpo caído , mas com um sorriso maldito no rosto , olho roxo cotovelos esfolados e o sorriso ainda lá . Bateram na sua cabeça e jogaram o corpo magro no lixo , e o sorriso ainda consta no rosto . Sem expectativa nenhuma e com a mesma regata imunda , devia se sentir mais um pobre coitado e justificar suas merdas com essas acontecimentos , mas ele não justifica nada , faz e espera apenas o pior , manda se foder , ir pro inferno e tudo mais , uma boca imunda .
Cresceu no meio de uma certa violência , cresceu no meu do sarcasmo e da ignorância , mas cresceu como pôde , aprendeu a andar e aprendeu nas ruas o significado de quase tudo, se sentiu mal e tentou ser o mais comum possível , se continha e não pensava em todas as coisas , hoje mais uma vez fora de controle ( vale sempre ressaltar isso ) pensa em tudo o que quiser e deseja o mau das pessoas que não gosta , desafia os ditos populares e as palavras pregadas pelos mais velhos , joga na lama todo o orgulho quando quer algo , e recupera o mesmo quando esta diante de algo que não se encaixe com o que pensa . Fala de uma maneira grosseira e agressiva , não sabe ser simpático e se portar no meio de muitas pessoas , chega e não diz oi .. sai sem dizer tchau . Bebe sempre que possível e sempre acaba de mau humor , acorda de mau humor , vai trabalhar de mau humor e odeio os comerciais de margarina.
É tudo isso ai e ninguém sabe aonde vai parar .

Um comentário:

ela disse...


Quanta má criação menino... tens que comer mais arroz doce com limão.!


=*