terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cheirando lata de spray ... Nóia de lata !

Começa a semana , ou melhor , " É dada a largada " , e lá vou eu entrar novamente naquele ritmo de provas , trabalhos , explicações , justificativas e blah blah blah .

Não vejo a hora de tudo isso acabar , pelo menos para eu poder estabelecer um padrão de estudo , ou eu paro de brisar com detalhes da sala e sons estranhos , ou eu vou ficar no primeiro semestre para sempre ! Déficit de Atenção , problema triçoeiro. Ahn ?

A banda , a vida, a vontade de fazer stencil ( até sonhei que estava fazendo dentro de uma casa abandonada) , tantas coisas que quando eu realmente tiver um tempo , vou fazer no máximo uma delas. Mas pelo menos, farei bem feito ! Será ?

De qualquer forma, preciso me desprender dessa relaidade toda , já confirmei por A+B que só encontro o que menos procuro ... então , vamos lá , lata de tinta na mão , Brainstorm e paredes . Precisamos de um governo que limpe mesmo as paredes, que pinte de cinza . Só assim , os artistas se preocuparão em criar mais e intervir mais nesse cenário Urbano.

Apagou ? Stencil neles ! Grafitte neles !

Nenhum comentário: